sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Competições um caminho cheio de malandragem

 Ya-oi pessoas rs.
 Faz tempo que eu não atualizo esse blog.
Mas então vamos ao que interessa. Eu adoro competições desde quando eu tinha sete (7) anos de idade eu entrava em concursos e saia de lá ganhando mas isso é lá atrás porque agora  me sinto um pedaço de lixo porque as pessoas te julgam só pela aparência mas não sabem que no lixo você pode encontrar riquezas.
Pra mim competição é você passar dos limites tentar enovar uma coisa que você nunca viu em competições tentar ser o mais original esse é o foco, claro saimos de lá tristes por não estar entre os 3 primeiros o que mais doi é você não ouvir o seu nome na hora da premiação, você tenta tenta e tenta mas pensa em desistir ai você para e pensa é o meu Hobbie eu adoro tudo isso por isso que inovação é essensial  para isso, sério a melhor coisa é você sentir o gostinho da vitória porque pra mim não interessa se você está mostrando a sua arte para alguns mas apartir do momento que você ganha você ganha o dobro você acaba sendo reconhecido e acaba virando ídolo de alguns e passam a te respeitar isso é reconhecimento para mim.



Porém tem os malandrões que se diz juízes que tem amiguinhos que estão competindo, agora se é meu amigo eu devo aumentar dez pontos pra ele mesmo a roupa, a performance, a maquiagem e a personalidade são um fracasso? Claro que não não devemos misturar profissionalismo com o lado pessoal. Se eu estou no papel de personagem eu vou usar o meu eu (Kalyl) ir de rosto lavado, roupa do dia-a-dia andar meio morto com cara de nojo ?? O.o jamais se eu estou interpretando um personagem estou maquiado, vestido, andando igual ao personagem interagindo como ele o meu EU morre nas câmeras quem quer ver gente do dia a dia numa roupa (a maioria faz isso) e fica mais perto da colocação e eu que estava 95% parecido fico em 35º lugar jamais tudo isso são os jurados que imaginam que colocar uma roupa e uma peruca já está bom gente isso não ocorre, eu duvidaria muito alguém isso na frente de um jurado de VERDADE.
Jurado pra mim é aquele que conhece sobre o assunto mesmo e que naquele momento que é jurado ele vai parar de ter amizade com qualquer competidor ali.
 Sabe porque ninguém te dá o up? Por preconceito e também por você ser novo no lugar.
 Na minha antepenúltima competição quando eu fui fazer o meu desfile a jurada olhou pra mim com cara de reprovação e balançou a cabeço como o gif abaixo:
Image and video hosting by TinyPic





E olha que ela estava com uma roupa  mal feita e uma peruca que estava saindo da cabeça  com o cabelo aparecendo e sem maquiagem foi como eu disse acima. 
E isso é jurado? Não é só porque você organiza um evento que você necessariamente entende de cosplay. Pois se você entendesse faria um cosplay melhor
Foi a mesma coisa lá na escola eu adoro ver quando as pessoas tem inveja de você e você chega e o mostra a sua maquiagem a sua roupa e o seu conceito do personagem eu particularmente gostaria de ter ficado entre os 10 primeiro ¬¬ mas fazer o que nem isso fizeram, eu fiz o meu desfile fiz o meu showoff e estava tocando tóxic na hora e eu fiquei pasmo e eletrificado com tudo com os gritos que eu ouvi das pessoas eu mesmo adorei ter agitado a escola com o que eu fiz.
Quando você tem pontencial sempre vai ter alguém que está com você no mesmo patamar ou alguém que acha que tem o potencial e vai te derrotar. Agradeço por ter pouquíssimas amizades isso pra mim já é o suficiente gosto de ir lá fazer o minha parte e voltar quase realizado pra casa dizendo "valeu a pena ter chegado até aqui"

Agora veja fotos dos meus cosplays rs :3

 1ª: Cosplay do Noturno espadachim (eu) 
2ª imagem à direita de vocês lá na ponta com o de blusa preta e i rosto bem acinzentado é eu
eu estava de vampiro clássico-modernista. Isto não é cosplay é apenas uma mera fantasia pro halloween


3ª e 4ª eu estava de Chris Orochi (em uma transformação para o Orochi) The King of Fighters



A 4ª imagem acima é o meu primeiro cosplay :3 também de noturno foi um teste e muitas pessoas me reconheceram rsrs.

























 E para finalizar essa minha foto com
sangue rsrs.


Fazer isso é uma coisa que já virou parte na minha vida isso me motiva a seguir cada dia em frente mesmo tendo muitas situações que você para e pensa "por quê continuar vivo mesmo sabendo que muitos te querem morto". Seria muito fácil eu desistir tão fácil mas não posso devo me manter centrado para não dar nada de errado, mesmo que o mundo esteja desabando sobre a minha cabeça eu não posso ceder.
Essa é a minha arte só preciso de mais reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário