quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Meu 1º e último corte químico

Ya-oi :)
      Então vocês já sabem o que houve aff que lixo você paga R$150,00 para detonar o cabelo, claro você sai do salão com o cabelo bom mas porque fizeram escova e tals para poder alinhar as cutículas isso e aquilo.
     Entrei no salão às quatro e meia algo assim e só sai de lá dez e meia da noite porque eu faço cosplay e quis fazer uma versão alternativa do personagem partindo para a sua transformação suprema mas a o cabelo do personagem fica branco e queria que o meu cabelo ficasse branco.



 resumindo gastei meu tempo e não deu em nada meu cabelo caiu muito talvez seja porque não deu pausa para a descoloração foi tudo num dia só imagina sair da cor preta para chegar ao louro loirissimo uma doideira né??

    Mas duas ou três semanas eu e o meu namorado foi lá atrás para ver se dava pra fazer ela disse que dava porque o meu cabelo é grosso e parecia estar saudável eu confiei e quis fazer marquei para sábado e um dia antes fiz o teste de mecha é não chegou no jeito que eu esperava o cabelo não caiu e não ficou elástico é isso que importa mas enfim cheguei no dia e fui fazer ela usou a touca lá aquela que vai puxando o cabelo e tipo ela queria passar no cabelo inteiro e eu disse não mas eu falei com intensão mesmo porque queria ver qual era a parte mais saudável do meu cabelo esse era o intuito então okay ela passou o descolorante e colocou a touca térmica e fiquei lá por quatro horas ou mais claro houve uma pausa aqui e e ali mas não foi tanto resultado ela fez uma cauterização deu banho de queratina eu falava como estava o meu cabelo e ela dizia "tenho que fazer ele com segurança para não ficar ruim" ela fez as coisas mas dai na hora da pausa perguntei se ele estava elástico e ela disse que algumas partes e a cauterização servia para isso eu estava assustado porque tinha caído muito cabelo e isso não é bom depois disso ela secou e escovou o meu cabelo e ainda disse que na outra semana ela faria outra cauterização então eu okay. Eu não me importei muito pensei que o meu cabelo estivesse "ótimo" mas só fui reparar mesmo depois do dia do evento o meu  cabelo estava armado horrível sem vida poroso elástico um c* nossa me assustei e não queria cortar o meu cabelo.
 Eu sei que todo ser erra compreendo que isso sempre vai ser a minha experiência e ensinamento de que tudo de ruim pode também acontecer comigo, mas se aconteceu ou é cuidar ou é cortar.
Imagens à seguir são de minha autoria  ;)

Cabelo totalmente com um aspecto bom.
Até parece que nem precisa mais de nada, mas a cabeleireira disse que precisa de bastante hidratação e eu sem entender disse okay porque eu não vi ele seco natural. Essa foto foi tirada no dia 17/08.













                    Agora olha só a situação do cabelo sério que m**** é essa O.o
Foi a minha reação imagina que vergonha andar com o cabelo assim daqui a pouco vou parar de ser Indie  para ser Punk (sem ofensas '.') . Esse cabelo estava sem condições nem queria viver mais quanta vergonha imagina que legal você ouvir na escola, na rua, dentro de casa que o seu cabelo está um lixo?? Eu sei e reconheço o que está errado agora ajudar a pagar produtos para o meu cabelo ninguém quer né?? '.'

Essa parte foi tirada atrás do meu cabelo onde é mais seco e onde sofreu descoloração olha só em menos de 25 dias olha como o estado do meu cabelo está sério gente quanta vergonha afff a foto do dia 30/09 foi tirada hoje '.' haha porque eu estava com vontade de escrever sobre esse estrago. Nesse meio período eu fiz várias reconstruções, nutrições e hidratações pra essa cabelo 
Usei: 
Para reconstrução: 
Máscara reconstrutora da Aqgua Flora (meu deus que gostoso as primeiras vezes deixa íncrivel)
Garnier Apaga Danos (deixou ahh sei lá só usei a máscara sem muito efeito)
Queratina líquida da Niely Gold (usei pouco umas três vezes e não senti efeito)
Glicopan pet (gostei do cheiro e não senti efeito no meu cabelo)

Nutrição:
Óleo de Coco (não vejo tanto efeito '.')
Óleo de Rícino (adoro o cheiro já usei várias vezes e é bom)
Tresemmé Oil Radiante (bom deixa os fios mais leves)
Óleo de Argan (bom)

Hidratação:
1.9.0 Therapy Rejuvenescedor dos fios (só acho que deixou o meu cabelo hã e o efeito cadê?)

Olha essa aqui que como está o cabelo que coisa eu acho que usei o apaga danos+ uma ou duas gotinha de glicopan pet rs e olha o resultado!
Ew evidente as pontas ressecadas e gritando .
Gente quando esse cabelo está molhado parece que uma vaca mascou o meu cabelo e depois colocou de volta em meu couro cabeludo huahauhua de tão rídiculo que está ele está todo sem corte por conta dessa coisa chata que me aconteceu ¬¬ aff . Nesse dia eu usei a reconstrutora da AqcuaFlora.
E essa foi depois de uns 2 dias e olha a situação.


Vamos dar um zoom nesse trabalho mau feito
olha que palha total aff
Bitc* you better have my money!



Usei também o vinagre de maçã e olha como o meu cabelo ficou (hey desculpa fiz o recorte do fundo correndo rs)

Como podemos ver parece que deu muito certo eu gostei mas depois tive que pranchar o cabelo mas essa foto foi antes de pranchar não gosto muito de pranchar gosto dele natural. O efeito do vinagre foi bom mas depois da próxima lavagem não vi mais esse efeito aff. Cada cabelo funciona de um jeito isso é um fato!

E como eu estava precisando de algumas coisas eu estava comentando com um colega de sala ele me disse que tinha neutralizante e tals e disse que levaria um pouco de neutralizador para eu experimentar e em troca eu disse que iria fazer umas misturas com os meus cremes de reconstrução porque ele nunca fez uma reconstrução na vida dele então decidi fazer isso pra ele e tipo o cabelo dele é alisado tem progressiva então um cabelo desse precisa de bastante cuidado assim como os outros cabelos sempre é bom cuidar das madeixas rs então ele trouxe o neutralizante eu a misturinha ai trocamos em casa eu usei o neutralizador e.. NADA não senti nenhum efeito então na segunda vi que o cabelo dele estava com um aspecto melhor até pensei que ele estava com o cabelo pranchado ai perguntei pra ele e ele disse que foi a mistura que eu fiz que deixou o cabelo dele alinhado e com o aspecto melhor nossa eu me surpreendi vejam imagens! rs

Gostei do efeito que a misturinha deu no cabelo dele e tentei fazer a mesma mistura em casa mas não teve efeito em meu cabelo :( que inferno e que falha viu!!! O importante é que os meus produtos funcionaram no cabelo de alguém!

Resumindo o meu cabelo só está macio mas as pontas estão arregaçadas e tem partes que estão com toquinhos de fios aff ¬¬ vejam imagens! 

 Aff olha isso eu tirei essa p** ontem e olha que desespero aff nem sei mais o que fazer.
Então eu irei cortar uns três dedos mas dessa vez na minha tia.
 Tipo o incrível antes de fazer tudo isso eu tinha feito uma mecha com descolorante de farmácia aqueles bem baratinhos peguei uma mecha e descolori tentei matizar e não funcionou okay aí fiz a descoloração no salão com produtos bons e acredita que a parte que já tinha descolorido não teve problemas não ficou elástico e não teve atrito??? Pois é fiquei impressionado com isso.

 gente é isso queria muito que meu cabelo voltasse a ser o que era antes mas pelo visto so cortando justo agora que estou com projeto para deixar o cabelo crescer até o ombro o vida viu!!!Queria mesmo compartilhar isso mesmo rs. Até a próxima 
bye bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário