quinta-feira, 23 de abril de 2015

Como foi que eu me assumi I

Como foi que eu me assumi para a minha mãe!

 Bom primeiro de tudo sabemos que todos nós temos famílias diferentes e portanto isso é bom e ao mesmo tempo ruim pelo simples motivo ser a cultura dela!!




 Eu me assumi para a minhã mãe em uma simples ligação que foi em Janeiro de 2014 mas tipo eu falei logo porque já não aguentava a pressão do que acontecia de uma certa pessoa da minha família que gozava da minha cara em público e como sabemos isso não é bom porque até mesmo eu tinha na época 14 anos e também a puberdade é tensa eu odeio esse negócio só nos fodem (ops) mas enfim eu não considero que eu saí assim do armário (haha)...sério? por uma simples ligação e eu já digo isso?? Não faz sentido porém ela estava viajando não sei se deixei ela tensa acho que não porque desde quando eu era criança quando eu tinha meus 4 ou 5 anos de vida ela já olhava e já via um menino gay porém ela tentou de tudo mandar eu falar igual homem (huahuaha) ou parar de ter os trejeitos... ela sempre dizia mas eu me perguntava o que há de errado comigo eu na verdade não sei em quem eu me espelhava a ser assim sempre fui assim desde quando eu nasci e tudo isso foi louco e insano tipo sem sentido. Ah todos da família dizia pra ela que no futuro eu iria trazer muita tristeza e só digo aiai porque ela tem que me agradecer e muito!


 Penso que já disse o começo de como foram as coisas.
..
 Então ela chegou em Fevereiro para me buscar para irmos morar em outro lugar muito distante e quando eu fui cumprimentar ela sei lá dar abraços e dizer " Que bom que você veio" ela simplesmente disse " Que história é essa? Não quero ter um filho viado eu te criei para ser homem, coitado do seu pai, que vergonha em e a minha família como fica? Você não entende que isso é errado? Você está condenado a morar no inferno"!

 Mas eu olhei pra ela com olhar de 'eu sou o seu filho e mereço o seu apoio que é o único válido'. Porém não tive coragem de dizer isso me senti como um ser qualquer porque um "monstro" assim não merece palavras dignas e assim foi indo até chegar dia 9 de Fevereiro e irmos embora e antes de irmos  eu contei para uma prima minha que ela tinha dito tudo isso e aliás ela foi a primeira que ouviu o meu desabafo e a minha orientação sexual e me aceitou não virou as costas como muitas pessoas fazem... quer uma dica?


 Quando uma pessoa estranha está sendo muito legal e diz que quer ser seu amigo diz para ela algo do gênero que dê a entender que você é Gay, Lésbica, Bissexual e Transexual e veja imagens da reação dessa pessoa porque esse é o único jeito de mostrar quem se esconde atrás dessa cara!!
 No começo todos imaginam que é uma fase mas nascer assim não é uma fase e sim mostrar que eu não preciso me assumir para mostrar que é algo natural de todo ser humano nem mesmo eles (héteros) se assumem por quê me assumiria? A sociedade precisa criar algo ou ver algo que não é "anormal" que já acusa.
 Desculpa sociedade mas eu sei que você nos inveja a única coisa que você precisa é quebrar esse preconceito que está na cabeça porque no coração só há mera emoções! E todo ser humano evolui

Nenhum comentário:

Postar um comentário