terça-feira, 21 de abril de 2015

1º De Tudo

 Olá eu não sei qual foi o motivo aliás eu sei qual foi o motivo e é por sérios problemas que eu estava em 2013 esse foi o grande motivo!!Porém eu só estou escrevendo hoje às 17:51 no dia 21/04/2015





  Vou dizer eu sou Gay desde de sempre e me assumi pra minha família no ano passado mas foi muito estranho porque eu meio que me expus porque até mesmo não suporto estar escondido ou esconder o meu relacionamento com um homem ai eu disse, mostrei foi tudo isso e o meu mundo só começou mesmo a partir de quando eu comecei a namorar e até hoje eu estou no relacionamento que já fez um ano sim teve muito pré conceito que por sinal é um lixo.


 Mas o nome do blog não deveria ter esse nome "Pessoas de outro mundo" mas isso me faz questionar o motivo real de por quê estarmos aqui sofrendo a cada dia sem ter no minimo o consciência!


 Estou sem assunto, na verdade o que escrever alias eu nem tenho pessoas inscritas nesse blog pode até mesmo acontecer por um acaso de alguém chegar e ler o meu blog e por fim gostar e divulgar!


 Bom eu lembrei do motivo do nome do blog mas só contarei em outro "diário" porque é algo sobrenatural... Mas não, contarei agora!

 No caso seria direcionado a minha vida nessa época de descobrimentos o que envolvia a minha vida mas essa época já passou ficarei mais centrado no meu universo e o que compõe ele!!

Vocês até podem achar isso uma bobagem mas quem manda aqui são vocês portanto escolha um tema para eu comentar porque eu preciso desse conversa com vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário