quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Esclarecimento do meu desaparecimento!

Yaoi! *-*
     Voltei então gostaria de me desculpar no fundo do fundo do meu bombeador de sangue '-' pelo fato de eu não ter postado mais nada durante esse período eu pensei em vário mesmo mas eu estava cheio de coisas para estudar mas vivia entrando pra ver se dava visualização uma e outra fazer o que nem sei como posso divulgar porque a maioria dos blogueiros dizem que se vê divulgação nos blogs já acham muito feio e nem vão visitar pra avaliar. Então como a pessoa sai para fazer divulgação?

    Eu quando entro em blogs clico no perfil da pessoa e vejo se tem '-' sei lá acho que deve ser o básico pra mim, faço até isso no youtube, entro no perfil quando tem algum vídeo, o último que visitei foi de uma menina muito engraçada falando sobre falsidade hahaha acho que repeti a introdução umas 9 vezes.

    Sabe aquele momento que você coloca aquela série pra carregar e quando você começa a ver a legenda  está  rudamente sincronizada então que droga, terei de ver dublado ¬¬ todos sabem que série dublada não é bom, é bem malfeita, rsrs.

    Enfim tive que estudar muito e com o estresse veio a queda capilar aff que ódio sério meu cabelo andou caindo muito, eu tenho sérias manias de passar a mão no cabelo e vinha três fios a cada passada, é quando você fica nervoso para provas, e sabe que é em menos de uma semana já fica meio assim né aliás qual pessoa que não fica assim , me saí bem na prova só acho que a minha redação foi meio blasé   '-'  é então meu cabelo não está mais daquele jeito pra quem não sabe o que houve Clique Aqui , sério eu tive que zoar com a imagem abaixo...




    É  a vida não tava fácil já estava ao ponto de cortar o meu cabelo, porque uma professora minha segurava o riso e também dizia que eu matei o meu cabelo!


   E ainda diz que eu precisava cortar e por uns aplique 


Olha só tava quase sedendo para a lábia da cobra, sério eu até marquei com um cabeleireiro para ele ver a situação do meu cabelo ele tinha dito que eu precisava de um S.O.S ele passou uns três produtos em uma das minhas mechas tipo ficou super alinhado e a porosidade passou e o elástico também, finalmente algo que daria certo ai marquei sessão quando chegou o dia passaram uma máscara de argila (tinha cheiro de esgoto) lembro de uma amiga de infância que passava sfera no cabelo e o cheiro era parecido. mas o cabelo dela ficava bem solto rs e tipo esse produto eu nunca ouvi falar e nem site tinha, olha o efeito foi nada, continuou poroso, desalinhado, elástico, com as pontas  uó aff nem resolveu, mas me disseram que o único jeito seria a famosa "selagem" aff sério nunca passei essas coisas no cabelo mas agora a minha única cabeleireira sabe o que faz e o que passar no meu cabelo ainda bem rsrs depois comento sobre isso quando eu fazer resenha do Antiemborrachamento da Magic Color e Morte Súbita da Lola Cosmetics... 
    Enfim estou de férias terminei de ler um livro "  O Toque da Vampira" farei uma resenha do livro também rsrs.
     Gente foi isso, durante esse período queria estar mais presente mas quando não tem quase ninguém que te acompanha e geralmente vejo poucas e poucas visualizações e isso desanima,nem ao menos vocês comentam :/  mas esse é o único lugar que eu posso dizer o que eu quero, e dividir coisas pessoais :D porque esse é o intuito do blog.
 Isso é tudo por hoje... Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário