domingo, 5 de fevereiro de 2017

"Amigos" Virtuais

Yaoi gente. A quanto tempo né?

Gostaria de desabafar com vocês no momento pra ser honeste é mais sobre "amizades" virtuais, sim esse tipo de amizade. Pra ser direto nunca conheci ninguém pela internet disposto a querer conhecer o mundo alheio, sabe o por quê? Pois é muitos querem S-E-X-O. 


Pode até soar como uma piada ridícula quando perguntam o que eu busco e digo "uma amizade para praticar rolê, sabe aquela que você conversa direto, desabafa, adquire informações, se ajudam, eu não estou disposta a querer algo sabendo que não vai ter iniciativa por mim."

Resultado de imagem para amizade gif tumblr

E a ignorância vem dali, acredito que os lugares que eu busco amizades não são os ideias ( eu acho) mas se o logo do site é "Bate-papo" ou "Converse com estranhos" algo de bom tem que surgir dali, mas só me decepciono. Quantas vezes eu busquei e estampava que eu queria alguém para trocar ideias e ninguém estava afim de dar atenção nesse sentido, não importa a tag que você coloque eles sempre vão querer S-E-X-O.

Como alguns sabem eu moro na baixada santista e têm tantas pessoas que usam esse tipo de app mas não para socializar dessa forma e nem marcar algo para amizades e sim para um fast-foda.


 Vocês só tomam a iniciativa para isso não é todos que querem isso, temos que nos conhecer, temos que ver o que é o certo e o errado para o desconhecido, temos que perder  essa vergonha de mostrar o interior, bater à ferro e fogo não é pra ninguém, poderíamos construir uma árvore de amizades mas vocês não colaboram.

Resultado de imagem para friends gif


Eu mesmo adoraria saber como o desconhecido vive, de como é a situação dele no mundo, isso tudo não é pedir de mais e sim tentar ser humano, respeito a escolha de cada um nesse meio, mas fingir ser algo nunca foi o ideal. 

Resultado de imagem para false friends gif


Sabe cansei de ser o bonequinho sexual, com todo esse lema de buscar amizade no meio do tédio você encontra pessoas disposta a te fazer de um objeto ou te forçar coisas que saem fora do planejado.

Isso já me irritou só dou chance pro imprestável, amizade mesmo em que lugar? Bom talvez seja na minha realidade que vive ao lado. 

Sempre estou disposta a conhecer gente que queira uma amizade, eu quero socializar não quero fazer parte de algo que por mim não terá iniciativa.

Se você vier com falsas intenções por favor um recado lhe dou você consegue aquilo que você tanto deseja mas reflita o que te faz é aquilo que você busca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário