domingo, 10 de janeiro de 2016

Habilidades que tenho + dica

 
Yaoi! Tudo bem com vocês? Espero que estejam... Hoje vim falar sobre um assunto bem interessante é sobre habilidades ou no caso de muitas pessoas falarem é o dom!



   Então nesses últimos anos eu venho treinando a desenhar só que de um tempo para cá fui fazendo poucos desenhos mesmo, porque não deu mais ânimo, eu deveria ter corrido atrás, ter baixado algum livro em PDF sobre desenho e tals, mas sabe se eu lá atrás tivesse treinado bem mais e implorar para que alguém me ajudasse, hoje talvez eu teria conquistado algo, porque no entanto eu não tenho nenhum curso sequer, eu já iniciei vários e sempre paro de ir quase no final gente isso não é minha culpa sempre tive um ânimo de fazer muitas coisas e no entanto não é bem assim, na época era de menor (sou ainda :p)e quem deveria me ajudar nunca estava presente ou dava prioridade pra outras pessoas preguiçosas, mas enfim tudo anda. Eu sempre fui fissurado em música, dança, teatro, arte,maquiagem mas nunca cheguei à fazer treino sempre foi à base de improvisações e sempre sai meio amador ¬¬




Sério coisas só de ruim acontece comigo no entanto todos os fones que eu tenho estragaram ai que raiva logo que eu ia postar um vídeo meu pra cá mas preciso de fones aff que merda, se o meu querido irmão tivesse deixado a senha do pc dele eu estaria editando por lá porque é mais rápido e tem auto-falante embutido mas não ele vai embora morar lá na pqp e me ferra . Quero gritar 




pronto gritei hahaha, to me sentindo como o Chalie Brown aliás olha o que o meu namorado me deu ^^

 




Achei super fofo e bonitinho sempre fui fã do snoppy vai ficar na mesinha do meu pc, faz tempo que não ganho brinquedo ^^ ele balança!


  Sabe sempre prometi em todo ano que eu iria começar à fazer algum curso para que quando eu ficasse com uma idade para trabalho eu poderia arranjar um emprego e isso me ajudaria muito, a idade certa para aprender algo é ilimitado mas sabemos que precisamos de cursos para ter um trabalho sem muito esforço (digo no braçal) ou seja quando somos crianças é lá que nossos pais vêem se temos algum talento e é daí que vem os cursinhos, mas esse nunca será o meu caso, agora nesse momento eu não posso correr atrás porque não dá mas tem um porém, eu sempre quis fazer FARMÁCIA e esse ano estarei cursando está tudo preparado e espero que eu termine claro esforço eu vou ter, só não quero que essa maldição volte e me traga um curso não finalizado e que acabe trabalhando duro por 12 hrs para ganhar uma merreca,  nunca trabalhei na vida e sei o quanto é difícil ter dinheiro apenas para fins alimentícios,  e não quero isso para mim, se for necessário vou me dar 200% para poder terminar com dignidade e mostrar para muitas pessoas que eu fui capaz de concluir algo que eu tanto gosto, porque família é assim diz um monte de coisa mas pra ajudar nunca está lá ¬¬ , já tô acostumado com esse tipo de pessoa, eu quero crescer na vida, eu quero mostrar o ser capaz que habita em mim, determinação já tenho, esse será meu último ano do ensino médio ufa, ou seja mais esforço no que eu gosto.

 As vezes penso que se tivesse o mod do The sims book of talent tudo estaria resolvido, mas não a gente tem que nascer pra isso ou adquirir aff e isso acaba com as minhas expectativas, quando eu jogava The Sims eu falava "Hoje eu vou arrumar um emprego e vou fazer disso uma vida bem justa", dois minutos depois já estava eu com o book of talent e motherlod hahaha, aff.




Gente desculpa sei que saí meio do tema mas tudo que eu falei aqui tem tudo à ver, sei que muitos de vocês pensam " Ah, não sei fazer nada" eu também penso assim, mas para e pensa, o que você faz que muitos admiram? Então pensou, agora procure treinar mais até conseguir subir de nível como este:




  Quando praticamos nossas habilidades ganhamos alguma coisa em  troca e isso também acontece nos dias de hoje, quanto mais subimos mais a gente ganha, então gente pratique muito, se esforce, peça ajuda de seus familiares que tudo talvez dê certo, e lembre-se para que tudo funciona  você tem de correr atrás!

fique agora com algumas das minha habilidades ;)

Desenhos:







Ps: Uma blogueira me desenhos haha gente meus desenhos nem chegam perto dela, olha só, o blog dela se chama Wind is My Guide Clique Aqui  para visitar, gosto muito do blog dela, grande parte das coisas que ela posta eu me identifico!
 e Aqui para curtir a page da arte da criadora da segunda imagem pelo que eu entendi a arte dela tem à ver com versões animes/mangá, e ambas são irmãs haha


 
Tenho que treinar mais para alcançar esse talento.

Maquiagem: Sim eu me maquio mais para fins artísticos como, eventos mas requer muito treino porque sem treino ficamos parado no tempo! Um dos treinos que já fiz, esse foi o que eu senti mais "capacitado"



Dança: A única música que identifico ao meu estilo é Vogue, muitos podem achar uma dança estranha, mas eu a considero uma das melhores haha vejam o vídeo abaixo!





Treinamos muito essa dança, claro não ficou das melhores porque no dia o som do lugar aí estava um caos só funcionava um lado e como o Vogue requer atenção as batidas ficou meio tenso entender o horário certo das batidas aff mas essa requer mais e mais atenção porque dança é algo que muitos não conseguem fazer e eu estou no patamar amador mesmo haha.

 Gente eu também canto (amadoramente), e pelo que andei percebendo minha voz e meu inglês foi melhorando com o tempo, aliás se você quer melhorar oralmente, é uma boa de você cantar usando karaoke com suas músicas favoritas, aí então você vai progredindo com o tempo!


Bom, o post de hoje foi esse, não esqueça de deixar um comentário do que achou.

Tchauu...



2 comentários:

  1. Oi! Nossa gente, como eu gosto dos seus posts *-*
    Sabe, acho que você tem tantos talentos a serem trabalhados... Tanta coisa legal que você sabe fazer :) Faça! Não ligue para os outros (muitas vezes a família não se importa com seu talento), pois muitas pessoas podem ignorar suas habilidades, mas você sabe do seu esforço ^-^ E um dia serão reconhecidos, pelas pessoas que irão dar valor :)
    Seus desenhos, maquiagens (me ensina rs?), cosplays... E essa dança O.o? Eu sou perfeccionista viu? E eu achei excelente! :D

    PS: Muito obrigada por postar meu desenho e da minha irmã aqui ^-^ É uma honra :)
    Você e seu namorado são muito fofos, e dançando assim *-* Chris e Goenitz, The King of Fighters = tudo de bom ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaoi, obrigado Thayná, sim realmente devo treinar mais e mais, sabe eu sempre agradeci a mim mesmo à ser uma pessoa forçada, porque tem tanta gente por aí que tem pais que mimam dão tudo e tipo fazem por fazer mas nunca acabam usando essas habilidades adquiridas, fico triste em ver esse tipo de coisa. Pois um dia espero um grande reconhecimento, maquiagem é algo tenso da para ensinar fazer alguns tutoriais haha, meu cosplays é algo que me anima, a dança então hummmm nem se fala, percebi nos post e no seu blog, tudo organizado e no limite haha, obrigado por ter achado excelente, é muito importante pra mim, com certeza iria divulgar é um bom trabalho o que vocês fazem, é algo de se sentir orgulho, os pais de vocês devem apoiar haha, Obrigado ele também agradece, aliás muitas pessoas falam isso haha, pois é tudo de bom mesmo!!né nom?
      Agradeço a visita, Tchaau :D

      Excluir