quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Dica/ Resenha da linha Elseve ÓLEO Extraordinário Nutrição Intensa para tirar o efeito seco, desnutrido e desidratado dos cabelos.

Yaoi *-*, nossa faz tempo que não atualizo, desculpa é que tipo não tinha encontrado nada para postar aí semana passada eu lembrei " Ahh o resultado foi bem evidente vou fazer!" Aí eu estava querendo postar porém estava tão impnotizado com Life is Strange (um jogo muito bom que terminei ele ontem triste :/ depois desse final eu nem quero mais viver) enfim vamos para a resenha!

Você encontra o Shampoo e o Condicionador em mercados e farmácias mas lembre-se é o Elseve Óleo Extraordinário de Nutrição INTENSA, pois em sua composição tem óleos totalmente essenciais para quem é adepta à Low Poo esse condicionador é perfeito, porque é rico em óleos, que fazem um bem danado pra quem tem o cabelo super ressecado (que é o meu caso).

Lembrando: Pra quem faz No e Low Pow o shampoo contém em sua composição ingredientes que não são indicados à esses tipos de métodos portanto be careful haha


Embalagem:



Como é:






O que ele promete:




Sua Composição: óleo,óleo,óleo,óleo,óleo,óleo,óleo,óleo,óleo.






Minha opinião:


O shampoo se deu muito bem com o meu cabelo. não deixou com aquele aspecto seco, áspero, embolado pelo contrário já deixou bem mais solto, claro pra quem não sabe não se lava o comprimento com o shampoo e sim se leva ele até lá nada de ficar esfregando, tipo o cheiro é hummm DELICIOSO.





 É bem peroladinho, pra mim é o primeiro shampoo que fez alguma diferença, lavo também de outra maneira eu diluo duas colheres dele para 150 ml de água e já ajuda bastante acharia legal vocês testarem. Sabe não estava caro foi R$8,90 assim como o Condicionador. E ainda bem que não tem nada de óleo mineral, porque assim não estarei maqueando o fio, e também ajudamos o meio ambiente.

Ponto Bom:
Agora do Condicionador, tem um cheiro muito bom e é grossinho parece creme. Nem tenho o que dizer de como ele deixou o meu cabelo preto com um aspecto nutrido e com uma aparência bem hidratada  ele tirou aquele  super-hiper-mega  seco porque na boa ele é muito bom mesmo sem contar que já fiz várias umectações e esse não pesou, quanto os óleos que já havia passado vários e não tirava o aspecto mas o dito cujo deixou bem bom haha, trouxe a suavidade, por mais que que ele é um tipo bem grosso que dá umas onduladas tendem à ser mais seco e armado no comprimento ele pelo menos tirou esse mal.

Uso ele como uma máscara de nutrição, passo em toda parte preta, e deixo de 10 às 15 minutos e o resultado é esse:



Isso é o meu cabelo com uma semana sem lavar ta vendo as pontas dele em si ondula bastante huahuaua e quando sujos ficam com uma volta bem evidente no entanto quando chegam à esse ponto e como tenho muito cabelo as pessoas pensam que eu tenho cabelo cacheado! Huahuahuahua quem dera eu se tivesse uma coisa só não misto aiai. Aliás esse é o meu cabelo seco naturalmente estou dando um tempo no secador sabe...

Ponto Negativo:

 Teve uma coisa que me deixou chateado pois como meu cabelo encima é descolorido (arrependido) ele não se deu com o condicionador, pois deixou efeito contrário ainda mais ressecado, e olha que deixei uma vez 3 minutos e na outra 10 minutos e nem assim deu resultado fiquei assustado porque ficou muito mais volumoso e seco aff isso me deixou arrasado, talvez seja porque essa parte sem cor esteja super fragilizada com as escamas abertas e sem um meio de fechar essas escamas acaba dando efeito algum, mas como eu sou teimoso passei o meu condicionador preferido que não me deixa na mão e o cabelo já saiu daquele efeito ressecado ufa ai nunca mais passei o Nutrição Intensa nessa parte de novo as vezes em alguma mistura com outra máscara aí já dá um efeito diferente, esse é o resultado dele com o Nutrição Intensa:



(Sem comentários) Olha eu não vou desmerecer a linha só porque deixou a parte principal um bagaço, deixou mas não é o único creme que tenho em casa ufa haha. o resultado dos lados e atrás foi ótimo assim como o shampoo claro você pode até ter se perguntado "Ah mas no meu cabelo funcionou", sim mas cada cabelo corresponde de uma maneira diferente, se deixar o seu cabelo lindo e maravilhoso bom muito bom haha mas fazer o que se não foi bom em cima deixa pra lá né :/ o que vale é ter ajudado com as partes que necessitam lá assim já poupo as máscaras e foco na parte que está tensa.

Esse foi o post de hoje e vocês testariam?? Deixem nos comentários.

Tchauuu. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário